RSS

Que venha 2014!

01 jan

Dois meses sem postar no “Palavras ao Vento” e sentindo-me extremamente displicente com aquele que é meu xodó. Vou tentar me redimir começando o ano com o “pé direito” e programando publicações diárias – ou mais atualizadas possível.

 Republicado do perfil pessoal do Facebook

Não posso dizer que esse ano de 2013 tenha sido diferente. Ri, chorei, conquistei, perdi, fiz amigos, perdi quem julguei ser amigo, cresci, caí, comi muito (preciso perder 6kg), bebi um pouco menos (meta sendo batida), li menos, bem menos; trabalhei muito, bem muito; escrevi menos, tive menos tempo, caminhei menos, mas ganhei mais amigos, ganhei mais conhecimento, ganhei mais carinho, ganhei mais amor, ganhei o verdadeiro amor…

Ano de surpresas, ano de revelações, ano de superações, ano de muitas apurações, ano de crescimento, ano de viagens, ano de superlativos…

Em 2013 vivi tantas coisas legais, muitas que se repetiram ao longo do ano, sinto-me mais madura, sinto-me pronta…

Novas metas estabelecidas, novos passos planejados…

Que 2014 seja exatamente como 2013 foi, lindo, repleto de amigos, os melhores, os mais compreensivos, os mais debochados, os mais queridos.

Meu orgulho é ter amigos, melhores amigos e não meio-amigos…

Aos verdadeiros, tudo!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/01/2014 em Facebook, Variedade

 

Tags: , , ,

Comente:

 
