RSS

Quem é burro mesmo?

26 jun

Dilma não é burra, nunca foi! Escolhida por Lula para suceder-lhe, Dilma assumiu esse país com a missão primeira de dar continuidade às políticas de Lula…

Por serem pessoas diferentes e com perfis diferentes, assim como pelo fato de a conjuntura política, social e econômica serem diferentes, as coisas não estão exatamente como se esperava…

Mas burro? Ah, de burro só o povo mesmo!!

O povo que reclama das manifestações, que reclama da classe media, que reclama que não são os pobres que estão nas ruas, que reclama porque quem tomou as ruas nunca o fez antes, que reclama porque faltam reivindicações, que reclamam porque são “coxinhas”…

Ora, amigos, parem de reclamar, parem de despeito!! Recuperem suas antigas pautas e tragam para a atualidade… Ir para as ruas não é ser contra a presidenta ou os partidos, não é ser contra o passado e a favor do futuro… É, simplesmente, indignar-se e reverberar! É ser jovem, mesmo com muita idade! É ver-se pertencer a uma massa que não quer ser modelável!

E antes que as reclamações recaiam sobre a superficialidade das manifestações… Vai lá, faz melhor e inspire reivindicações novas!!!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26/06/2013 em Facebook

 

Tags: ,

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: