RSS

Palavras ao Vento está aniversariando, obrigada aos leitores!

31 maio

E hoje é dia de aniversário do Palavras ao Vento… Dois anos que voaram e que muito me ensinaram… nesses últimos anos aprendi a confiar mais em mim, a acreditar mais no outro e a prezar pelo desconhecido.

O tempo passou e amizades nasceram, ressurgiram e muito conhecimento foi adquirido. Vocês, leitores, me ensinam diariamente o que lhes agrada, atrai e cativa…

Por vocês me animo a escrever, por vocês me inspiro… O amanhã nos reserva surpresa, e a minha certeza é que o tempo que passamos juntos nesses dois anos já são inesquecíveis.

Aos blogueiros, companheiros de postagens, desejo muita criatividade e entusiasmo por seus blogs, pois o meio é fantástico para disseminarmos nossas idéias e nossas visões de mundo, é disso que é feita a democracia e cada texto que publicamos contribuímos um pouco com uma sociedade menos conformista e mais disposta a lutar pela realidade que deseja.

Aos leitores peço paciência e compreensão, agradeço-lhes o carinho, a generosidade, a troca de experiências e, principalmente, a atenção…

Entremos no terceiro ano do Palavras ao Vento com muitas histórias, notícias, comentários e opiniões. Em breve teremos mais “Diário de Viagem”, edição 2013. Conto com sua leitura e seu comentário, tenha certeza que é você quem alimenta esse espaço diariamente.

2 anos

 
Deixe um comentário

Publicado por em 31/05/2013 em Variedade

 

Tags:

Comente:

 
